segunda-feira, 8 de junho de 2015

Sejam Bem Vindos!!!!

Olá! Tudo Bem? Eu Me chamo Marco, tenho 28 anos, sou formado em Administração de Empresas(com ênfase em Marketing) e trabalho no segmento de Administração há 10 anos. Tenho um apreço imenso pela área de Qualidade. Atualmente exerço a função de Coordenador Administrativo em uma empresa na Grande Recife. Ah, já ia esquecendo! Possuo uma Consultoria Empresarial - Marco Monte Consultoria (bem criativo não?! Confesso que dessa vez não foi nem um pouco..rsrsrsrs) onde o público-alvo são empresas de pequeno porte e até mesmo pequenos empreendedores que estão iniciando suas atividades. 

Estou criando este blog com o intuito de compartilhar algumas ideias e pensamentos, que hoje em dia não conseguem mais ficar dentro dessa "cabecinha" inquieta que vos fala...=D.


Primeiramente, gostaria de agradecer imensamente o seu primeiro acesso a este simplório, porém muito rico em vontade de transmitir conhecimento, Blog.


Sejam bem vindos!!! \o/

Em breve estarei fazendo publicações de temas bastante interessantes no que diz respeito ao mundo da Administração e Empreendedorismo.

4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa Marco! Sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom poder desfrutar do conhecimento, parabéns. Aquele que compartilha seu conhecimento, acaba recebendo muito mais do que dar.

    ResponderEliminar